FUSION Arts Festival apresenta BEAT Street XXI

  

fusion-08

 

O FUSION Arts Festival anuncia mais um espetáculo único: depois da estreia no Musicbox, o BEAT Street XXI está de regresso a Lisboa, em novo formato, numa matiné das 17h às 23h, no dia 17 de Março, no espaço Anjos.70 (antiga Feira das Almas).

O evento condensará, numa programação de minifestival, as mais diversas vertentes da cultura hip-hop e será composto por batalhas de breakdance (Oriente Brotherhood vs. Natural Skillz Crew) e um showcase do rapper SCORP (rapper que colabora assiduamente com Stereossauro, dos Beatbombers). A música estará sempre assegurada, entre atuações, pelo DJ residente xxoy. 

A Beat Street XXI é uma festa de conceito inédito, totalmente baseado na obra cinematográfica homónima de Stan Lathan (1984). «O filme Beat Street foi uma autêntica "pedrada no charco" no que toca à visibilidade da cultura hip hop no contexto urbano português em meados dos anos 80, tendo sido o principal meio de difusão de novas formas de arte, como o breakdance, o graffiti e o scratch no nosso País», sublinha a organização do evento em comunicado.

Para mais informações consulta: www.facebook.com/fusionartsfest/