Estudantes de Aveiro fazem "renascer" concursos de música

  

Foto da Fase Final CoMA17

Concurso de Música de Aveiro (CoMA) é organizado pela Associação Académica da Universidade de Aveiro, a par do Concurso de Disco Jockeys (CoDJ's). Eliminatórias realizam-se de 12 a 21 de março. 

Após anos de estagnação, explica a Associação Académica da Universidade de Aveiro, surge "a necessidade de fazer renascer estes projetos".

Foto Eliminatórias 1 CoDJs17

Devido ao facto de estes terem "linhas de ação semelhantes", o caminho passa agora pela fusão dos anteriores concursos, numa aposta em "proporcionar aos mais corajosos a oportunidade de marcar definitivamente a sua posição no mundo da música".

As bandas e DJ’s terão oportunidade de atuar, durante as eliminatórias de 12 a 21 de Março, no centro do Campus, para os quinze mil estudantes da Academia. Os finalistas do concurso terão a oportunidade de atuar no Campus4Us, um importante evento da Universidade de Aveiro, ou na Garagem do Reitor, dia 22.

Os vencedores terão também a possibilidade de atuar durante a primeira Semana de Enterro no coração do Campus, a decorrer entre os dias 20 e 26 de Abril.

Para mais informações consulta o regulamento no site aauav.pt e no evento na página do “Aveiro é Nosso.”