Thirty Seconds to Mars adiam concerto na Altice Arena

  

30 seconds

Devido «a compromissos inadiáveis nos EUA», os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já a 10 de abril.

O concerto, que se encontrava esgotado, será realizado a 12 de setembro, na Altice Arena. E há boas notícias para os fãs a norte com o agendamente de um segundo concerto em Portugal, dia 11 de setembro, no Pavilhão do Forum Braga, o novo espaço de referência do norte do País para grandes eventos. Os bilhetes para os dois concertos estarão à venda já este sábado dia 7 de abril.

Segundo a organização, todos os portadores de bilhetes para o concerto de dia 10 de abril terão oportunidade de devolução ou de utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para setembro. Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 11 de setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo. Em caso de pretender a devolução total, esta deverá ser efetuada no respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 09 de maio).