Rita Ora lança single 'Girls' e arranca em digressão

  

Rita Ora cred Olivia Rose

Cantora está determinada em manter-se no topo das tabelas de música com o novo single, 'Girls', que conta com as participações de Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX.

 

Sobre o single, Rita afirma que: "nestes últimos anos, tenho sido tão inspirada por todas as mulheres fortes que vi que não têm medo de serem elas próprias. Para aqueles que não têm medo de dominar o mundo, este é o nosso hino. Uma celebração do amor. E, claro, obrigada a todas as poderosas colegas que gentilmente agraciaram esta música comigo - cada uma representando quem é e de onde vem. Espero que gostem e dancem até caírem no chão!».

Este novo tema sai em vésperas da digressão europeia da artista, com início marcado para Glasgow, hoje, 11 de maio, e inclui ainda uma passagem pelo festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 22 de julho.

A digressão de Rita Ora, que esgotou num ápice, contará com dois novos artistas britânicos a fazer a abertura dos espetáculos. «Sabia que queria dar uma oportunidade a novos cantores, então escolhi Raye e Kara porque são fantásticas e mais pessoas precisam de ficar a saber o quão talentosas elas são. Queria dividir o palco e dar uma hipótese a outras mulheres, tal como eu tive, é importante que nos apoiemos mutuamente», explica a artista.

(Foto de Olivia Rose)