Niall Horan estreia-se a solo em Portugal com show esgotado

  

Niall20Horan20approved20image preview.jpeg

A digressão "Flicker World Tour 2018" do ex-One Direction tem paragem no a 12 de maio, no Coliseu de Lisboa. O jovem artista traz o seu álbum de estreia a solo 'Flicker'.

Niall Horan já atuou duas vezes no nosso país os One Direction. Porém, no próximo sábado, a partir das 20h30, subirá ao palco da emblemática sala das Portas de Santo Antão, na capital, para mostrar o que vale sozinho. Julia Michaels é a convidada especial que terá a seu cargo a primeira parte dos concertos desta tournée europeia. A digressão teve início precisamente na sua cidade natal, Dublin, a 12 de março, na 3Arena, e termina precisamente no Coliseu dos Recreios.

Niall Horan, que vendeu mais de 70 milhões de discos, como parte integrante da bem-sucedida banda One Direction, lançou a sua carreira a solo com os singles 'This Town' e 'Slow Hands'. Ambos obtiveram certificação de Platina (ou superior) em vários países. 'Slow Hands' entrou diretamente em quarto lugar das tabelas em 44 países. Nomeada como uma das melhores canções de sempre pela Billboard, conta hoje com mais de 820 milhões de streams por todo o mundo. O vídeo de lyrics da canção já excedeu 84 milhões de visualizações. Horan foi homenageado com inúmeros prémios em 2017, incluíndo os People's Choice, Teen Choice, Radio Disney Music e iHeartRadio MMVA awards.