David Guetta tem novo single com Anne-Marie

David Guetta

São já muitos os nomes dos grandes artistas internacionais que compõem a lista de colaborações do DJ/produtor. Com o seu novo single, 'Don't Leave Me Alone', o vencedor de dois Grammy acrescenta a este lote a maior artista estreante do ano no Reino Unido, Anne-Marie.

A faixa romântica dá espaço suficiente para a voz singular de Anne-Marie brilhar. Guetta sublinha que "a Anne-Marie é uma artista incrível, estou muito orgulhoso deste tema e bastante feliz por finalmente poder partilhá-lo com o mundo!". «Não fiquem surpreendidos se se tornar num êxito de final de Verão», avisa a imprensa estrangeira.

Com 'Flames' e 'Mad Love' ainda nas principais tabelas de música a nível mundial, 'Don't Leave Me Alone' surge no seguimento de um conjunto de colaborações bem-sucedidas que Guetta tem vindo a realizar este ano, onde se incluem ainda os temas 'Like I Do', com Martin Garrix e Brooks, e 'Your Love', com Showtek.

Depois da sua passagem pelo festival português Meo Marés Vivas, em Julho, e enquanto continua a dar espetáculos um pouco por todo o mundo na presente temporada de festivais, incluindo em Ibiza onde é residente na Ushuaia e na Pacha, Guetta está já a ultimar o seu sétimo álbum de estúdio, que será lançado ainda este ano.

Enquanto isso, Anne-Marie, que está atualmente a acompanhar Ed Sheeran na sua digressão mundial, foi considerada a maior artista estreante do Reino Unido deste ano. O seu álbum de estreia, intitulado 'Speak Your Mind', foi lançado em Abril.