Católica no Porto promove formação em Direito Administrativo

  

Católica no Porto

Contratação Pública, Direito do Ambiente ou Responsabilidade Civil são apenas alguns dos módulos do programa. Candidaturas até 2 de outubro.

A Faculdade de Direito da Católica no Porto organiza a segunda edição da pós-graduação em Direito Administrativo. O curso – que surgiu no sentido de responder às inúmeras solicitações de formação pós-graduada nesta área – aborda as principais temáticas do Direito Administrativo, desde as matérias clássicas relativas ao Procedimento e Processo Administrativo, até ao Direito do Ambiente e do Urbanismo, passando pela Responsabilidade Civil e pelo Direito da Regulação Administrativa e incluindo as matérias da Contratação Pública, que constam da revisão do Código dos Contratos Públicos. As sessões estão a cargo de um corpo docente diversificado e altamente especializado nas respetivas áreas temáticas, desde académicos, a magistrados e advogados.

Especialmente direcionada para licenciados em Direito, ainda que não exclua outros interessados com formação académica e/ou profissional adequada à oferta formativa, a pós-graduação decorre entre 12 de outubro e 14 de junho, às sextas-feiras, das 14h30 às 18h00, e aos sábados, das 9h30 às 13h00. Refira-se que os interessados poderão frequentar o curso em todos os seus módulos – adquirindo, deste modo, a formação pós-graduada – ou, em alternativa, inscrever-se em apenas uma ou mais unidades curriculares. As candidaturas terminam a 2 de outubro.

Consulta mais informações aqui