ISCAP promove formação especializada com nova academia

  

iscap

Porto Executive Academy é apresentada na 2.ª edição do #SocialSellingForum.

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) vai estender a oferta formativa a executivos, através da Porto Executive Academy (PEA). Este projeto, que conta com a colaboração do Politécnico do Porto, vai apostar em cursos, MBAs e pós-graduações em gestão, soft skills e coaching. A novidade desta nova academia centra-se nas ofertas diferenciadora para empresas e equipas. A Porto Executive Academy será apresentada no próximo dia 24 de outubro, quarta-feira, no âmbito da 2.ª edição do #SocialSellingForum.

"A Porto Executive Academy surge como a resposta a um desafio: ser parceiro relevante e disponível para todos na Formação de Executivos, promovendo as competências da gestão a nível nacional. O nosso objetivo consiste em responder às necessidades de formação de empresas e do mercado", declarou Fernando Magalhães, Presidente do ISCAP.

Depois de Lisboa, é a vez do Porto receber o #SocialSellingForum, um evento que reúne especialistas das áreas do marketing e redes sociais. Esta sessão está marcada para o dia 24 de outubro, nas instalações do ISCAP, e vai promover vários workshops e partilhar experiências de social selling entre diretores comerciais, marketeers e responsáveis de vendas. Este fórum, organizado em parceria com a BeeMyBees Portugal, conta com a presença do especialista de Linkedin, Pedro Caramez.

No âmbito deste evento, será apresentada a nova academia do ISCAP, a Porto Executive Academy com MBA, Pós-Graduações Executivas, cursos de curta duração e formações in company. Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Globalização, Estratégia, Finanças, Digitalização ou Operações são apenas algumas das temáticas promovidas nos vários cursos da PEA. As equipas de formadores serão constituídas por consultores, especialistas e docentes do ensino superior.