Nova SBE no 30.º lugar em ranking europeu

  

nova sbe

A Nova School of Business & Economics ficou classificada em 30.º lugar no ranking das melhores escolas de Gestão a nível europeu no ranking do Financial Times.

 

Este ranking conjuga a performance dos rankings do Financial Times no Mestrado de Gestão, no MBA (full-time e part-time) e na Formação de Executivos (programas abertos e customizados).

"Estamos conscientes do caminho a percorrer e dos resultados que queremos alcançar nos próximos anos. A escola quadriplicou a sua procura nos seus mestrados nos últimos 7 anos, onde mais de 40% são internacionais. A mudança para o novo campus, em Carcavelos, promete um futuro de melhoria, um futuro que irá reforçar a nossa principal missão de atrair talento, produzir e partilhar conhecimento. Gostaria também de reforçar o trabalho que estamos a desenvolver na área de Formação de Executivos, que conta este ano com cerca de 20 novos programas lançados recentemente e das novas áreas nos Mestrados em Gestão, onde seguramente os resultados serão visíveis num futuro próximo", comenta Daniel Traça, Dean da Nova SBE.