Celfocus volta a aderir ao programa Inside View

  

Celfocus

A Celfocus adere, pelo segundo ano consecutivo, ao programa Inside View, e recebe 30 jovens de universidades e politécnicos de norte a sul do país. Na edição deste ano, a empresa alargou a participação ao seu escritório do Porto, onde a ação vai decorrer a 13 de abril. Já em Lisboa, o Inside View decorre no dia 20 de abril.

Tendo como principal objetivo aproximar os estudantes da realidade empresarial, o Inside View é uma iniciativa de job shadowing e mentoring, no qual um estudante universitário acompanha um engenheiro da sua área de interesse profissional durante um dia de trabalho, observando de perto a sua rotina diária. Os 30 alunos que se inscreveram nesta experiência frequentam os cursos de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática e Engenharia das Telecomunicações e Informática, e vão integrar equipas de diferentes áreas da Celfocus como Order Management & Integration, Managed Services, Quality Assurance, Unified Communications, Online & Customer Service Technologies e Billing & Analytics.

Para João Paulo Gonçalves, Head of People da Celfocus, "o balanço que fazemos da participação no Inside View é muito positivo. Se para os alunos é uma oportunidade única para contactarem com o seu futuro e perceberem como funciona o mercado de trabalho, para a Celfocus é fundamental para o foco em atrair e reter talento, fator crítico de sucesso do nosso negócio."

Fundada em 2000, a Celfocus é uma joint venture entre a Vodafone Portugal, detida a 100% pelo Grupo Vodafone, e a Novabase. A Celfocus combina os conhecimentos empresariais de telecomunicações da Vodafone com as competências de TI da Novabase.