EDIT. apresenta workshops Internacionais

  

International-workshops-edit

A EDIT. – Disruptive Digital Education, escola inteiramente dedicada ao digital, lança as International Workshop Series. Este modelo de workshops, a realizar em Lisboa, Porto e Madrid, traz até à EDIT. oradores internacionais para um workshop de 16 horas.

Cada workshop será lecionado em inglês e contará assim com a experiência profissional internacional dos facilitadores, bem como com uma componente prática. Tal transmissão de conhecimentos e case studies reais vão permitir um maior enriquecimento da aprendizagem dos alunos nestes workshops. Neste sentido, e com este objetivo, a escola encontra-se a trabalhar com profissionais de agências digitais líderes no mercado de Itália, Reino Unido, Espanha, Suécia entre outros. Estas parcerias irão possibilitar a vinda à EDIT. de profissionais das mais variadas áreas, como Marketing Digital, UX/UI Design, Digital Design e Customer Experience.

Os primeiros International Workshops estão marcados para 26 e 27 de maio e também a 16 e 17 de junho, na EDIT. Lisboa. O "UX Crash Lab" será dirigido por Valentina Badini, Head of UX da AKQA Milan e o "SEO Strategy Development" terá como facilitadora Esther Azcano, Head of SEO na Tribal Worldwide. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Sabe mais informações aqui.