Um roteiro para os exames nacionais

  

survey-1594962 960 720

Externato Séneca propõe um percurso com a duração de 5 meses que "garantam a melhor preparação dos alunos" para os exames nacionais. 

 

 

A preparação é realizada nas disciplinas de Matemática, Física-Química e Português. Cada aluno poderá frequentar a disciplina ou disciplinas que pretende, em sessões de duas horas, centradas na resoluçao das questões dos exames de anos anteriores.

 

Segundo o Externado Séneca, em comunicado, a proposta tem três objetivos: "ficar bem preparado, saber gerir a pressão e lidar melhor com o stress da aproximação do período de exames". 

A preparação inicia-se amanhã, 15 de fevereiro, e prevê uma "preparação específica e orientada", feita "com tempo". Isto para que se desenvolvam as competências necessárias "de forma gradual e passo a passo", acrescenta a mesma fonte. 

preparacao fev2017 1

Por outro lado, uma vez que a resolução de um exame tem uma técnica própria, o Externato Séneca pretende que os estudantes "interiorizem as técnicas através da realização de trabalho prático, acompanhada da supervisão de um professor experimentado".

Para mais informações visita: www.externatoseneca.com