Mestrado em Gestão do Politécnico de Leiria desafia estudantes a sair da sua zona

  

Mestrado em Gestão atividade Monte Real

Mestrado inclui atividade de team building em Monte Real permite promover competências comportamentais de conforto, no próximo dia 20 de maio.

O mestrado em Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG/IPLeiria) desafia no próximo dia 20 de maio cerca de 30 estudantes a sair da sua zona de conforto numa atividade de team building ao ar livre, no Resort Termal de Monte Real. A atividade outdoor permitirá "integrar e desenvolver diversas áreas de gestão, e em especial competências comportamentais, como planeamento, liderança, tomada de decisão, comunicação, gestão de tempo, partilha de informação, resiliência e cooperação", avança o Politécnico de Leiria, em comunicado.

“The Factory: da matéria-prima ao produto acabado” decorrerá durante todo dia (incluindo um piquenique), no parque do Resort, e, conforme explica Neuza Ribeiro, coordenadora do departamento de Gestão e Economia e responsável pela atividade, «trata-se de uma metodologia de formação vivencial, complementar à formação formal". A atividade integrará ainda uma sessão de debriefing, após o evento ao ar livre, já em sala de aula, para verbalização e análise das experiências vividas, "de forma a consolidar a aprendizagem e a aquisição de competências», acrescenta. 

O mestrado em Gestão é lecionado na ESTG/IPLeiria, e tem candidaturas abertas até 12 de julho, na página online do Politécnico de Leiria, em http://www.ipleiria.pt/.