Alunos de Arte e Design da ESEC distinguidos com 5 prémios em Concurso de Design

  

1- classificada Adriana Ferreira

Alunos da ESEC foram distinguidos esta tarde com a atribuição de 5 dos 10 prémios da 4ª edição do Concurso de Design & Criatividade da Verallia Portugal selecionados entre os 87 projetos apresentados. Os alunos de Arte e Design conquistaram ainda o 3º e 5º prémio e 2 menções honrosas. 

Adriana Ferreira, aluna do 3º ano de Arte e Design da ESEC foi a grande vencedora do Concurso "Verallia Design Awards 2017". A sua proposta de garrafa de vinho tinto "30" conquistou o júri e foi-lhe atribuído o 1º prémio no valor de 2000€. Adriana Ferreira irá agora representar a Verallia Portugal, a 30 de novembro em Paris, onde poderá disputar o prémio internacional.

Bartolomeu Rodrigues recebeu o 3º prémio com a garrafa "Regresso ao passado" e Raquel Ribeiro foi distinguida com o 5º prémio, pela sua garrafa denominada "Mondego".

"Marble" foi o nome dado por Rita Moniz à sua garrafa de vinho 4ª Menção Honrosa a 5ª Menção Honrosa foi a proposta de Anna MrozeK, aluna Erasmus da Polónia com a sua garrafa "Mosaico Azul".

A entrega dos prémios decorreu no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz e foi apresentado pelo António Raminhos.

Anna Mzorek - menºúo honrosa

A Verallia Portugal lançou o desafio aos alunos de Design, de todo o país, de criarem uma embalagem de vidro com o tema “A Garrafa & O Seu Vinho”. Foram apresentados 87 projetos a Concurso e a cerimónia de entrega dos Prémios realizou-se no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz e foi apresentado pelo humorista António Raminhos.

As Menções Honrosas foram atribuídas aos seguintes projetos: D’Ouro de Ana Casimiro da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha do Instituto Politécnico de Leiria, Royal Flavor de Michaela Gonçalves e Bárbara Canato da Escola de Artes da Universidade de Évora, Before Sunset de Mariza Alves da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda, Marble de Rita Moniz da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra e Mosaico Azul de Anna Mrozek da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Coimbra.