IPL oferece formação em Contraordenações e Prática Notarial

  

Instituto Politécnico Leiria

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG/IPLeiria) promove a segunda edição da formação avançada dos cursos de Contraordenações e de Prática Notarial.

A formação avançada em Contraordenações começa a 13 de Abril e destina-se a licenciados em Direito, Solicitadoria e em Ciências Policiais, estudantes das áreas de Direito e de Solicitadoria, ou profissionais com experiência relevante nestas áreas. «Esta formação habilita os formandos para o tratamento de processos de contraordenação, e possibilita a aquisição de competências técnicas e científicas que podem melhorar o seu desempenho profissional», frisa a instituição.

A 14 de abril arranca curso em Prática Notarial, que pode interessar a estudantes e licenciados em Solicitadoria e em Direito, ou a candidatos com experiência profissional nestas áreas. formação permite que os formandos que exercem o mandato forense ou que no futuro pretendam lidar com estas matérias, aprimorem as suas competências técnicas e científicas.»

Inscrições até 27 de março em: http://www.ipleiria.pt/estg/estudantes/formacao-continua/