Ator de 'La Casa de Papel' encerra Grant's Stand Together

  

arturito

Enrique Arce, mais conhecido por "Arturito" da série da Netflix, 'La Casa de Papel', encerra o Grant's Stand Together, o maior festival de storytelling do país, , no dia 26 de maio, no Coliseu do Porto. Mas o evento também se realiza em Lisboa, a 18 e 19.

 

Entre as novas confirmações estão ainda a actriz e modelo, Mariana Monteiro e Gisela João, uma das maiores vozes do fado, que estarão a 26 de maio, no Coliseu do Porto com os já anunciados Kalaf Epalanga, Beatriz Gosta e Guilherme Duarte. 

Em Lisboa, a 18 e 19 de maio, o Grant's Stand Together decorre no Cinema São Jorge, estando já confirmadas as presenças de Pedro Abrunhosa, Salvador Sobral, Mallu Magalhães, Ivo Canelas, Carolina Deslandes, Vera Fernandes, Joana Solnado, Pedro Fernandes, Henrique Sá Pessoa, Cédric Soares e Marta Gautier.

Joaquim de Almeida é o host do Grant's Stand Together e «é um privilégio contar com este storyteller nato como anfitrião do festival, oferecendo autenticidade e proximidade a cada espetáculo», frisa a organização.

Mais informações sobre o programa aqui