Politécnico de Viseu propõe debate sobre cuidados de saúde

  

IPV

O auditório da Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) acolhe no próximo dia 13 de abril a conferência "Prestação de Cuidados de Saúde: Tendências e Desafios".

O evento, organizado pelo corpo docente e discente do 12º Curso de Pós-Graduação em Gestão e Administração de Serviços de Saúde da ESSV, direciona-se a estudantes e funcionários do IPV, atuais e antigos alunos desta pós-graduação, profissionais das áreas e público em geral.

Com início marcado para as 15:00h, o certame conta com as comunicações dos conferencistas dr. Lino Ministro (presidente do Conselho Clínico de Saúde do ACES Dão Lafões) e eng.º Francisco Faro (vogal executivo do Centro Hospitalar Tondela Viseu), estando a moderação cargo do professor José Costa (docente da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Viseu).

Para o coordenador da conferência, professor José Costa, "o evento visa promover a reflexão sobre a prestação de cuidados de saúde no âmbito da gestão e administração dos serviços e contribuir para a aquisição de competências facilitadoras da melhoria da qualidade de decisão em saúde".

Inscrições gratuitas em: www.essv.ipv.pt