Escola de Verão apresenta três novos cursos

  

FMUP HSJ - Entrada

Entre 3 e 21 de setembro realiza-se a 12.ª edição da Escola de Verão 2018, organizada pelo Departamento de Medicina da Comunidade, Informação e Decisão em Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (MEDCIDS), com o apoio do Centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (CINTESIS). 

"Introdução à Gestão de Cuidados de Saúde Baseada em Valor", "História do Instrumento Cirúrgico" e "Introdução à Análise de Dados Biomédicos usando o R" são as novas formações a ter em conta.

De 3 a 7 de setembro, decorre o primeiro curso. As inscrições terminam a 13 de julho. Destina-se a alunos com o 1.º ciclo do ensino superior completo. O segundo curso é ministrado a 11 e 12 de setembro, sendo que candidaturas estarão abertas entre 25 de junho e 25 de julho. Tem como público-alvo estudantes com frequência universitária no 1.º ciclo de estudos na área das Ciências da Saúde ou com interesse pela área. De 17 a 21 de setembro realiza-se o terceiro curso, destinado a profissionais, investigadores ou estudantes nas áreas da Saúde, Ciências da Informação, Matemática e Estatística. Candidaturas válidas entre 2 de junho e 25 de julho. 

Para mais informações, consulta aqui.