Time Out Market festeja 4.º aniversário

  

Time Out Market food hall

A celebração do espaço lisboeta decorre a 18 de maio de será marcada com quatro novidades e muita música ao vivo.

 

Num evento aberto ao público, a noite será marcada por um concerto exclusivo de Lura e um DJ set dos Funkamente. Durante todo o dia, vários espaços de restauração irão proporcionar mais de 25 ofertas 2por1, com sugestões de comida e bebida.

Foram também renovados alguns espaços de restauração. Será agora possível encontrar uma nova hamburgueria, de estilo tipicamente americano, a Ground Burger, bem como a pizzeria ZeroZero com ingredientes 100% italianos e pizzas cozidas em forno de lenha, o conceito de puro chocolate artesanal de Bettina Corallo e ainda o renovado espaço de Miguel Laffan,  chef com estrela Michelin, que acaba de mudar o seu conceito Chicken All Around, para oferecer agora um conceito de cozinha de autor.

Em 2017, o Time Out Market recebeu 3,6 milhões de visitantes, obtendo uma faturação total de 33 milhões de euros. 2017 foi um ano de sucesso, resultando também na distinção que recebeu em março por parte do Hamburg Foodservice Award, prémio internacional considerado o "Óscar" da restauração, que distingue os projetos mais visionários de restauração.