Portugal Fashion constrói "cidade da moda" no Porto

  

Parque da Cidade

Uma "cidade da moda" vai ser instalada no Parque da Cidade do Porto para receber, a partir do próximo dia 22, mais uma edição do Portugal Fashion.

A 42.ª edição do Portugal Fashion outono/inverno arranca a 17 de março com um espetáculo de moda dos Storytailors no novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, mas é no Porto que a maioria dos desfiles acontecem e, pela primeira vez, vão decorrer numa estrutura construída no Parque da Cidade batizada de "cidade da moda".
A nova estrutura para receber os desfiles de moda do Portugal Fashion no Porto, de 22 a 24 de março, vai ter uma área de 10 mil metros quadrados, oito mil dos quais totalmente cobertos, contando também com três zonas de passarelas com mil metros quadrados cada uma, onde cabem cerca de mil espetadores por desfile.

O Portugal Fashion é um projeto da responsabilidade da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), desenvolvido em parceria com a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, e é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização — Compete 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Consulta o programa em: https://www.portugalfashion.com/pt/