A Comi Con está a chegar... E tem novidades

  

unnamed

O Passeio Marítimo de Algés recebe, de 6 a 9 de setembro, quatro dias dedicados à indústria do entretenimento. Uma das novidades para 2018 será um torneio de PUBG (Playerunknonw's Battlegrounds) que promete ser "o maior torneio ao vivo já realizado em Portugal".

A Comic Con apresenta este torneio como "inédito": durante os quatro dias do evento, 64 jogadores vão competir em simultâneo e ao vivo. Desta forma, destaca a organização, em comunicado, os visitantes vão poder "assistir a um dos jogos do momento a ser disputado ao vivo, numa arena com mais de 200m2, com as melhores equipas e jogadores nacionais". O total dos prémios é de 2.500€.

No âmbito deste torneio, 16 equipas vão ser convidadas para se deslocar à Comic Con Portugal e participar neste torneio. O fundador da empresa que organiza o torneio, Valter Gomes, acredita que "a experiência vá ser única para quem por lá passar", e deixa o repto: "venham mostrar o vosso valor no jogo e ainda levar prémios para casa”.

Já para Diretor Geral da Comic Con Portugal, Paulo Rocha Cardoso, destaca que este torneio vai fazer a diferença: "Decerto vai potenciar a experiência épica que os visitantes vão ter nesta 5ª edição".