Um guia que ensina a Descãoplicar com o teu amigo de quatro patas

  

descao

Em Descãoplicar, o treinador canino Pedro Emanuel Paiva assina um guia para ajudar cães e humanos a serem mais felizes. Agora já tens ajuda para lidar com o teu amigo de quatro patas.

«É a pensar em todos os amantes de animais que querem criar uma relação perfeita com o seu cão que, no próximo dia 29 de março, a Porto Editora faz chegar às livrarias Descãoplicar, de Pedro Paiva, especialista em comportamento canino. Com este livro, Pedro Paiva, fundador do método Pet B Havior, quer ajudar os leitores a conhecer as necessidades reais dos seus cães, a forma como aprendem e comunicam e, acima de tudo, com isso fortalecer o vínculo que estabelecem», explica a editora em nota à imprensa.

Este guia inclui soluções para o top 13 dos comportamentos indesejados mais comuns, como puxar a trela ou roer objetos, e também dicas sobre medicina veterinária, jogos e treinos.

Descãoplicar inclui ainda conteúdos especiais que podem ser acedidos através da integração com a app PE Smart (disponível para tablets e smartphones, na AppStore e Google Play). Para aceder a estes conteúdos, basta apontar a câmara do dispositivo para os ícones sinalizados por todo o livro e assistir aos vídeos de treino exclusivos.