Nilton mostra 'Falta de Juízo' em palco

  

nilton

Humorista regressa a 27 de abril ao Coliseu do Porto e no dia 5 de Maio ao Tivoli em Lisboa, com um novo espetáculo «onde não há cavalos, póneis, bailarinas, nem fogo de artifício», garante.

'Falta de Juízo' é o nome do espetáculo, um registo mais digital, onde o humorista revela «o que o faz rir e algumas das maluquices que se diverte a fazer». Há muitos vídeos, muita stand up comedy, mas há acima de tudo uma viagem ao planeta Nilton.

Com quase 20 anos de carreira, Nilton apelida-se como «um contribuinte que faz stand up comedy há 17 anos nas principais salas portuguesas e para as maiores empresas em Portugal».?Editou dois DVD, escreveu 8 livros. Apresentou durante 7 anos o talk-show '5 Para a Meia-noite' na RTP e encabeça o programa 'Café da Manhã' da RFM. Continua a ser o humorista português com mais seguidores das redes sociais e o único que passou a barreira de um milhão de seguidores no Facebook. Os seus vídeos no Youtube contam com mais de 25 milhões de visualizações.

No regresso às grandes salas do Porto e de Lisboa, Nilton mostra que, «mais do que um humorista, é na verdade uma pessoa com muita falta de juízo».