Musical Solidário no CCB

  

 

projeto com vida

“Amigos para a Vida” estará em cena nos dias 19 e 20 de março e quer angariar fundos para a IPSS Apoio à Vida.

A história do musical retrata a rivalidade de duas famílias e a luta dos filhos por descobrir a origem do conflito. “Entre discussões, burlas, esquemas, missões secretas e muita vontade de vencer o orgulho dos adultos, esta é uma emocionante comédia musical que retrata a aventura familiar levada a cabo por crianças que não desistem de acreditar que os verdadeiros amigos para a vida são precisamente os que encontramos todos os dias, dentro das nossas casas, e que por isso devem ser estimados” conta a sinopse.

O projeto COMVIDA, que desenvolveu este musical, nasceu em 2013 e que quer apoiar mães e famílias que passam dificuldades diárias e que têm necessidades básicas no crescimento e educação dos seus filhos. 

“Ser COMVIDADO para este projecto é acordar todos os dias com uma missão: A de ajudar e de levar a nossa alegria aos outros, sair do conforto para arrancar sorrisos!", diz Constança Fiúza, diretora geral do projeto.

O valor dos bilhetes está entre os 8 euros e os 15 euros consoante o local do Grande Auditório do CCB. O espetáculo começa pelas 21h.