Supercarros parqueados num estacionamento publico

  

 

Lamborghini-Aventador-SV-2-1

Fotógrafo da agência Ragaire Photography divulgou imagens de uma coleção de carros, avaliada em mais de 5 milhões de euros, estsacionada num parque de estacionamento público. 

Quando estacionamos num parque de estacionamento publico, é uma sorte ver um Porsche, um Ferrari ou qualquer outro supercarro, nunca é de esperar ver uma série deles estacionados ao lado uns dos dos outros como se uma colecção privada se tratasse.

Bem! Parece que não é assim em todo o lado, esta colecção privada está parqueada num estacionamento publico e os automóveis parecem estar de boa saúde. Aqui encontramos todo o tipo de desportivos e para todos os gostos.

Um fotografo da agência Ragaire Photography publicou as fotos destes automóveis no site e nas redes sociais. De acordo com este fotografo, os veículos, que raramente são
vistos em situações normais, estão simplesmente estacionados a ganhar pó neste parque de estacionamento público.

Alguns destes automóveis são extremamente raros e valem verdadeira fortunas, o Jaguar Project 7 por exemplo teve uma produção bastante condicionada a 250 unidades. Claro que numa boa colecção não poderiam faltar automóveis como o Porsche 911 GT3 RS, Lamborghini Aventador SV e Ferrari 458 Speciale e ainda há espaço para 2 clássicos um Ferrari Testarossa e um 328GTS.

Podia acabar aqui, mas não teria tanta piada, até porque a colecção está longe de acabar, temos ainda um Ford GT, um Corvette C2, alguns Mustang e vá-se lá saber porquê, ainda lá está um Nissan Murano Cabrio.

Esta colecção vale mais de 5 milhões de euros, infelizmente já tem pó e rabiscos como se pode notar no Aston Martin V12 Vantage S.

O proprietário desta colecção terá certamente muitas posses e é algo “despreocupado”, até porque os automóveis estão sem qualquer vigilância. Quem tem este tipo de supercarros, para além de ter vaidade e cuidado, também os tem em locais mais apropriados. Há quem diga que estarem a uma temperatura ambiente e receberem tratamento “VIP” os faz durar mais e quem sabe se o peso do pó não prejudica a performance.

Sabe mais em www.carzoom.pt