“O meu Postal de Férias!”

  

postal de férias

O que tornou este teu verão inesquecível? Consegues resumir as tuas experiencias num postal?

É este o desafio que a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) te lança através de um concurso designado “O meu Postal de Férias!”.

Neste concurso podes partilhar as novas experiencias, vivências e competências que desenvolveste durante as férias escolares, considerando que tudo o que fazes permite que aprendas coisas.

Podes escolher entre duas categorias para te candidatares:
- na categoria A, terás de fazer um postal (através da uma imagem, desenho, fotografia, infografia ou outro elemento ilustrativo) e de redigir (no verso) uma mensagem a enviar à ANQEP;
- na categoria B, podes apresentar um postal comprado, dependendo a escolha da mensagem que enviares à ANQEP, no verso desse postal.

Se frequentaste, em 2016/2017, um curso profissionalizante (cursos profissionais, cursos de aprendizagem, cursos do ensino artístico especializado, cursos vocacionais e cursos do ensino artístico especializado de música) não percas esta oportunidade. Participa individualmente, ainda que as experiências vividas tenham sido adquiridas com outros colegas, enviando a(s) tua(s) proposta(s) até dia 29 de setembro, para a ANQEP, através de correio (Gabinete de Comunicação e Imagem, Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, Av. 24 de julho, nº 138, 1399-026 Lisboa), em mão ou por e-mail (em formato PDF, com o máximo 5 MB, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ).

Explora a tua criatividade, partilha as emoções, as coisas que te marcaram e tudo o que aprendeste. Mais informações sobre este concurso na página do Facebook da ANQEP (https://www.facebook.com/ANQEP) ou nos destaques do site institucional (http://www.anqep.gov.pt).