Les Roches e Glion recrutam em Portugal

  

Les Roches students

As Escolas de Alta Direção Hoteleira Les Roches e Glion marcam presença nas feiras Study Abroad Portugal e Futurália com novidades na oferta formativa.


As Escolas de Alta Direção Hoteleira Les Roches e Glion Institute of Higher Education regressam a Portugal, marcando presença em duas das principais feiras de Ensino e Educação realizadas no país, para recrutar estudantes portugueses para os cursos com início em abril e julho deste ano.

Nos dias 12 e 13 de março na Study Abroad, em Lisboa e no Porto respetivamente, num evento dedicado em exclusivo a quem pretende estudar no estrangeiro, e entre os dias 16 e 19 de março, em Lisboa, na Futurália, a maior Feira de Ensino, Educação, Formação e Empregabilidade.

Em destaque em ambos os eventos, avançam as instituições de ensino, em comunicado, vão estar "os programas de Licenciatura em Administração Hoteleira e a nova Pós Graduação em Marketing Management for Luxury Tourism da Les Roches, e os programas de Licenciatura e Pós Graduação em Gestão de Eventos, Desportos e Entretenimento da Glion".

Para além da oferta formativa, no espaço da Laureate Hospitality Education na Study Abroad e na Futurália os potenciais alunos têm ainda à disposição informações sobre o processo de recrutamento, o valor das propinas, as oportunidades de estágio nas mais conceituadas marcas e multinacionais de luxo a nível mundial, e dinâmica da vida nos diversos campi.

Todos os anos são entre 50 a 60 os estudantes portugueses que entram nas Escolas premium de Hospitality Education. Segundo revela a Les Roches e a Glion London, este é um número que tem vindo a aumentar e que "justifica o reforço da comunicação e do recrutamento em Portugal". Para o Educational Councelor, Pedro Martins, esta situação deve-se a uma mudança na mentalidade que se tem vindo a notar nos últimos anos: “os nossos jovens mostram atualmente uma vontade muito grande de viajar, conhecer outras realidades e, em simultâneo, investir numa formação de qualidade, com reconhecimento internacional".

Outro dos fatores, destaca Pedro Martins, prende-se com as características dos alunos portugueses. "Os alunos portugueses de hoje não impõem limites às suas vidas profissionais e querem ser reconhecidos em qualquer parte do Mundo. São normalmente os alunos com uma visão mais global, universal, e com muita ambição”, sublinhou. 

A Les Roches e a Glion London destacam que, graças a uma taxa empregabilidade de 90%, e "numa altura em que o setor do turismo continua a ser um dos principais motores da economia não só de Portugal como na maioria dos países a nível mundial", a Les Roches Marbella e a Glion London continuam a ser uma das principais opções para quem quer fazer um percurso de sucesso internacional na área da Hotelaria e do Turismo.