Duatlo em dose dupla

  

1414

O Instituto Politécnico de Santarém é uma das entidades que organiza no dia 18 de fevereiro às 15h30 a quarta edição do Duatlo Cidade de Rio Maior, com provas do Campeonato Nacional de Clubes e Campeonato Nacional Universitário.

A competição que terá início na Av.ª Dr. Mário Soares, junto ao Pavilhão Multiusos e chegada em frente ao Centro de Estágios vai percorrer algumas das ruas centrais da cidade e zona das Marinhas do Sal, levando de volta à cidade de Rio Maior os melhores atletas da modalidade, em provas que se dividem entre a distância de sprint, com 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 2,5 km de corrida.

Os atletas que queiram participar, mas que ainda não submeteram inscrição dentro dos prazos estipulados, podem fazê-lo no dia da prova, caso participem através do Campeonato Nacional de Clubes, mediante o pagamento de um valor que acresce ao valor da inscrição.

Para os atletas universitários que competem através do Campeonato Nacional Universitário, a inscrição deverá ser feita junto da FADU através do site www.fadu.pt.