Novabase abre portas a 100 alunos finalistas com Tech Your Future

  

Novabase openday

 

A 21 de março, a Novabase abre as suas portas a 100 jovens universitários finalistas de cursos nas áreas tecnológicas e de gestão. A iniciativa chama-se "Tech Your Future" e abrange universidades e politécnicos de norte a sul do país.


«O evento "Tech Your Future" está desenhado para mostrar aos jovens estudantes universitários o que a Novabase faz e que tipo de desafios são colocados aos colaboradores que integram a empresa», explica a mesma em comunicado. Porque os lugares serão limitados, a inscrição é obrigatória e deve ser feita para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao dia 18 de março.

Luís Paulo Salvado, presidente da empresa, vai marcar presença numa sessão de boas vindas, onde também será apresentado o programa de 1º de Emprego da Novabase Academy, numa iniciativa que tem como objetivo esclarecer os alunos sobre este projeto, como se podem candidatar, turmas por ano, processo de seleção e todos os detalhes que o compõem. Estão ainda previstos dois showrooms durante este open day. O primeiro será dedicado ao variado leque de funções e carreiras possíveis de seguir na Novabase, onde os alunos vão ficar a conhecer alguns profissionais da empresa e o que estes fazem no seu dia-a-dia. Já no segundo, os alunos poderão contactar com diversos protótipos de projetos, com o objetivo de perceberem, na prática, o trabalho desenvolvido diariamente pelos especialistas da Novabase. Haverá ainda tempo para uma talk sobre Inteligência Artificial e a sua capacidade em resolver casos reais, bem como alguns momentos de networking com os colaboradores da empresa.

Em 2017, a Novabase integrou nos seus quadros 94 jovens recém-licenciados via Novabase Academy, e que este ano está prevista a contratação de mais 100 jovens talentos.

Mais informações em: www.novabase.pt