21 885 47 30 | geral@forum.pt
Instituto Superior de Gestão promove um Open Day no qual todos os alunos vão poder mostrar como são o futuro da Economia.
Este Dia Aberto acontece a 28 de março, por isso ainda tens tempo para te preparares e formares um grupo com os teus amigos – isto porque o desafio é que os estudantes se agrupem em equipas e mostrem como percebem de desenvolvimento sustentável. Cada grupo deve ter entre 7 a 10 elementos. O objetivo é participar num desafio de gestão, num ambiente de competição saudável (ou, como o ISG lhe chama, de “coopetição”, um misto entre cooperação e competição!)
 
Ainda não estás bem familiarizado com o conceito de Economia Circular? Esta é uma Economia que visa redefinir o crescimento, concentrando-se em gerar benefícios positivos para a sociedade. Para tal, começa por sublinhar a necessidade de entender que os recursos são finitos, devendo-se evitar ao máximo a produção de resíduos não reutilizáveis ou recicláveis. Além disso, a premissa é fomentar o crescimento sustentável. Esta Economia assenta as suas bases em três princípios: Redução de resíduos e poluição; manter ao máximo os produtos e materiais em utilização e regenerar os sistemas naturais.
 
Este evento foi criado pelo ISG para todos os alunos do 11º e 12º Ano que frequentem os cursos de ciências socioeconómicas, ciências e tecnologias e os cursos profissionais (nomeadamente gestão, contabilidade, comércio, marketing, banca e seguros) e que estejam a considerar ingressar no ISG.
Pub Glion
Pub Sitestar
Pub DECO
Últimas - Eventos
Eventos
20 Fevereiro 2019

A 26 de Fevereiro, no Campus de Carcavelos da Nova School of Business & Economics será apresentado o Prémio Firma & Futuro, que procura premiar a excelência académica em várias áreas do saber.

Eventos
20 Fevereiro 2019

As prestigiadas escolas internacionais de Hospitality Management vão estar presentes em mais uma edição da feira dedicada às Pós-Graduações, que se realiza a 20 e 21 de fevereiro em Lisboa.

Eventos
18 Fevereiro 2019

Ciclo promovido pelo Politécnico de Setúbal cumpre um segundo debate a 23 de fevereiro, no auditório da Escola de Hotelaria de Setúbal.