Estudantes de Economia e Gestão reunidos

  

 

stock-1863880 960 720

Realiza-se, de 2 a 5 de março, a XVII edição do Encontro Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (ENEEG). Atividade vai contar com mais de 550 participantes, vinte conferências e dez atividades sociais.

Pela primeira vez, este evento terá lugar da Nova School of Business and Economics, em Lisboa, e vai abordar temas como a Internacionalização e o seu impacto na Economia e Gestão de Empresas, integração europeia e globalização.

Nas várias palestras, adianta a Nova SBE, em comunicado, o evento contará como convidados CEO’s de Startups portuguesas, variadas personalidades da Sociedade e da Política e antigos alunos da Nova SBE.

Este evento anual é organizado por estudantes (Associação de Estudantes da Nova SBE) e para estudantes tem como grande objetivo "envolver os alunos de Economia e Gestão em torno de debates e ideias que mais influenciam a atividade em ambas áreas", adianta a mesma fonte.

O encontro é ainda visto como importante na "criação de espaços de convívio e networking entre alunos de Norte a Sul do país, onde podem trocar impressões, criar relações duradouras e dar lugar a novas ideias", concluem.

Para mais informações visita a página oficial em http://www.eneeglisboa.pt/