21 885 47 30 | geral@forum.pt

Competição decorre e 3 a 6 de abril, na FIL, na 12.ª edição da Futurália, o maior evento nacional dedicado aos jovens dos 15 aos 18 anos.

Ao longo de várias edições, o palco Futurália tornou-se numa atração da feira, com atuações de novos artistas emergentes. Na edição deste ano, e de modo a promover novos artistas nacionais, o Palco da Futurália irá chamar-se Palco LG e acolhe no dia 6 de abril, 6 artistas emergentes (a solo ou em banda) que irão disputar, à semelhança do que aconteceu no ano passado, um acesso para atuar para milhares de jovens no mítico Festival MEO Sudoeste, através do projeto #OneStep4MusicFest. 

Este projeto é uma iniciativa da Big Appetite 4 Music, em parceria com a Futurália e conta com apoio da Música no Coração, empresa promotora do Festival MEO Sudoeste e da LG Portugal. Os requisitos para participar nesta iniciativa são muito simples: basta enviares 3 temas em formato MP3, 2 fotos, links das redes sociais, nomes e idades de todos os artistas e um contacto telefónico para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao dia 28 de fevereiro, inclusive. Os 6 selecionados serão anunciados no dia 11 de março. Obrigatoriamente um dos projetos selecionados incluirá um estudante, estatuto esse que deverá ser devidamente comprovado.

O MEO Sudoeste realiza-se de 6 a 10 de agosto de 2019 na Zambujeira do Mar e vai contar com atuações de nomes como Russ, 6lack, Anitta e Timmy Trumpet.

 

 

O vencedor, que irá atuar no Festival MEO Sudoeste, será anunciado no dia 6 de abril, no final das atuações na Futurália.

Pub BEDE's
Pub Sitestar
Pub Rhodes Entertainment - Festival de Inverno
Últimas - Música
Música
15 Fevereiro 2019

Banda metal norte-americana atua já este domingo, dia 17 de fevereiro, na Sala Tejo da Altice Arena.

Música
15 Fevereiro 2019

No verão, a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, volta a receber milhares de festivaleiros no MEO Sudoeste. O rapper norte-americano sobe ao Palco MEO a 8 de agosto.

Música
14 Fevereiro 2019

Arranca hoje em 17 cidades portuguesas, a maior edição de sempre do Montepio Às Vezes o Amor - O Festival de Música do Dia dos Namorados.