21 885 47 30 | geral@forum.pt

Fundação Oceano Azul, Oceanário de Lisboa, Direção-geral da Educação e Câmara Municipal de Mafra unem-se em programa-piloto para a criação de uma "Geração Azul".

 

Dia 10 de janeiro, às 17h30, a Fundação Oceano Azul, o Oceanário de Lisboa, a Direção-Geral da Educação e a Câmara Municipal de Mafra apresentam a iniciativa «Educar para uma Geração Azul». Este programa visa levar as próximas gerações de portugueses a compreender melhor a sua dependência do mar e a importância de o preservar.

Os Professores do 1.º ciclo do ensino básico do Concelho de Mafra são os principais dinamizadores desta iniciativa única e pioneira em Portugal, para a criação de uma geração de jovens mais próxima e conhecedora do Oceano. A cerimónia contará com a presença do Secretário de Estado da Educação, João Costa, do Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder de Sousa Silva, e do Presidente do Conselho de Administração da Fundação Oceano Azul e Oceanário de Lisboa, José Soares dos Santos.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

 

Pub Ano Nacional da Colaboração
Pub Rhodes Entertainment - Festival de Inverno
Pub Futurália
Últimas - Lifestyle
Lifestyle
05 Fevereiro 2019

Concurso marcará presença em 17 cidades de todo o mundo. Os concorrentes enfrentam o desafio de desenhar, em apenas um dia, produtos inovadores relacionados com o espaço de banho.

Lifestyle
25 Janeiro 2019

Evento decorre de 2 a 17 de fevereiro, prometendo bocas ainda mais doces no Dia de São Valentim.

Lifestyle
10 Janeiro 2019

Aquisição e Perturbações da Linguagem é Curso de Especialização. Formação destina-se a licenciados em Linguística, Ciências da Linguagem, Terapia da Fala, Ensino da Língua Materna e não Materna e áreas afins.