HorosCopos - Janeiro 2014

  

horoscopos-jan

Depois de teres comido as 12 passas na passagem de ano, agora queres saber se os teus desejos e sonhos se tornarão realidade ou, se pelo contrário, se tornarão no teu maior pesadelo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Estás prestes a fazer anos e por isso decidi dar-te uma prenda! Os meus búzios falantes revelaram-me que vais ser surpreendido(a) no teu aniversário... Um bolo gigante estará à tua espera, mas lá dentro não está o(a) miúdo(a) dos teus sonhos, mas sim a tua avó Serafina, com aqueles biscoitos que tu não gostas nada. Mas não é o fim do mundo, há coisas piores.

Aquário (20/1 a 18/02)

Ano novo, vida nova? Será? Lamento desiludir-te, mas a tua vida vai continuar igualzinha. Continuarás a ter os mesmos vizinhos e o mais chato é que também vais continuar a meter água nas aulas de matemática... E que tal deixares de contar pelos dedos? Há uma coisa fantástica chamada C-A-L-C-U-L-A-D-O-R-A.

Peixes (19/02 a 20/03) 

Pexinho, sei que és fraco de memória e vais precisar muito dela para os exames de admissão à faculdade. Aconselho-te, não a comprares suplementos vitamínicos, mas a jogares duas vezes por semana ao “Jogo da Memória”. Obviamente que isso é o remédio mais eficaz para fortalecer o teu espaço de armazenamento de informações importantes.

Carneiro (21/03 a 20/04)

As SMS que envias provam que estás a criar um novo dialeto. Aqui o professor Esótanga descobriu que, em 2014, ganharás um prémio pela multiplicidade de palavras novas que escreves. Mas não abuses da sorte e dedica-te a qualquer coisa que não meta letras, antes que Camões se levante do túmulo.

Touro(21/04 a 20/05)

A tua teimosia está ao rubro. Não deste ouvidos a ninguém durante o Natal e comeste todos os doces que havia. Tornaste-te num verdadeiro monstro das bolachas e todos lá na escola têm medo de ser esmagados por ti na fila do refeitório. Aproveita o início deste novo ano para fazer uma dieta. Daqui a 12 meses é Natal outra vez e podes voltar a comer o que quiseres, mas por agora não assustes os teus colegas.

Gémeos (21/05 a 20/06)

Estive a pensar e a tua música para este ano poderia ser o “Não sou o Único” dos Xutos & Pontapés. Sabes porquê? Desde a passagem de ano que tu olhas todas as noites para o céu com a certeza de que vão chover almôndegas, mas não és o único, também Flint Lockwood acreditava nisso e até conseguiu com que chovessem almôndegas. Mas há uma pequena diferença entre vocês os dois: tu não és um desenho animado.

Caranguejo (21/06 a 22/07) 

Estás a pensar tirar a carta e até já andas a ler as regras todas. Mas tenho a sensação de que andas a ler o livro errado, pois tens feito demasiadas manobras para que ela(e) olhe para ti. O ideal é mudares de livro, a menos que queiras levar um big STOP.

Leão (23/07 a 22/08)

Sempre gostaste de chamar à atenção, mas também não precisas de exagerar. Toda a gente já sabe que és uma fera leonina, portanto começa a pentear essa juba. O teu colega da fila de trás já não consegue ler o que está escrito no quadro da sala de aula.

Virgem (23/8 a 22/9)

A inveja é um sentimento muito feio sabias? Já não tens idade para certas birras. Este ano aproveita para construíres um novo “eu”. Passa a ir ao supermercado com as cuecas azuis da passagem de ano e com o teu lindo vestido de gala, vais fazer furor!

Balança (23/9 a 22/10) 

Tens a mania que és equilibrado(a) mas a tua vida anda numa descompensação total. Que tal calibrares a balança? Gastas sempre a tua mesada no que deves e no que não deves. Deves fazer uma análise dos teus gastos. Já olhaste bem para o teu roupeiro, cheio de trapos com lantejolas, bem pirosas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

2014 é o teu ano! Os astros conspiram a teu favor sobre o teu coração palpitante. “Porquê?” - perguntas tu. Porque a mulher ou o homem da tua vida está mesmo à frente dos teus dentes. Portanto não procures mais porque ele(a) vai mesmo ter contigo.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Ainda não tens idade para assumir as tuas próprias asneiras, por isso este ano vais ter tarefas imprescindíveis. E não é fazer as compras do mês lá para casa. As tuas funções são nada mais, nada menos do que apanhar o cocó do cão à meia noite, limpares o fogão de manhã e fazeres o pequeno-almoço para os teus irmãos mais novos. Como vês, estas são as tarefas mais fáceis, escolhidas a dedo para ti.