M1E

Estagiar no Porto sai mais barato

Estudo indica custo de vida para estagiários em 24 cidades da Europa. Porto é a cidade mais barata e estagiar em Lisboa exige salário de 650€
 

PEJENE candidaturas abertas

O PEJENE – Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, programa de estágios promovido pela Fundação da Juventude terá a sua sessão pública oficial de lançamento dia 12 de março às 15h00 na Futurália, na FIL, em Lisboa.
 
A EngiValue – Júnior Empresa da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, constituída por estudantes desta instituição, lançou a 18 de Maio a plataforma SummerInternships.pt
 

PEJENE com 740 estágios

Já te podes inscrever nos estágios de verão do 22º Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE).
 

Sabes como e onde estagiar?

Há um site que pode ajudar-te a esclarecer todas a dúvidas sobre estágios.
 

AIESEC na FEP com estágios internacionais

 
Increve-te nos estágios internacionais da AIESEC, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), até 9 de março.
 

Estágios no Ministério dos Negócios Estrangeiros

Candidaturas para estágios curriculares de seis meses, estão abertas até ao dia 28 de fevereiro.
 

PEJENE com novos estágios para estudantes

Se estudas no penúltimo ou último ano do ensino superior, poderás candidatar-te ao 22º Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE).
 

Importância dos Estágios

Cada vez mais a entrada no mercado de trabalho de jovens recém licenciados, faz-se por via de estágios nas empresas.
 

Estágios


Num cenário de desemprego e crise, em que a experiência profissional é vista pela maioria das empresas como um requisito fundamental
 

Estágio para licenciados na Forum Estudante

Estágio para licenciados em Comunicação ou Marketing ou Publicidade na Forum Estudante.
 

Estágios Internacionais, uma porta para o Mundo

 
És recém-licenciado? Tens menos de 30 anos? Tens conhecimentos de inglês? Esta é a oportunidade de te lançares internacionalmente!