Johnson & Johnson lança Programa de Estágios

  

JJ

Early Talent J&J destina-se a jovens recém-graduados, interessados em trabalhar numa multinacional no setor da saúde. A multinacional americana abre já em maio a sua primeira fase de recrutamento de estágios para Portugal.

 

«O Programa Early Talent J&J vem reforçar o posicionamento do grupo Johnson & Johnson como companhia que aposta no desenvolvimento de jovens talentos», explica a empresa. Neste contexto, a Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, irá acolher 20 estágios até ao final do ano. «Aqui, um estágio é uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal que permitirá aos jovens talentos contribuir para um mundo com mais saúde». O "Early Talent J&J" destaca-se pelo grau de integração e desenvolvimento de pessoas, já que mais de 70% dos candidatos aceites permanecem no grupo após a conclusão do estágio.

"As constantes mudanças do mercado, as novas tecnologias e a globalização resultaram em transformações no perfil de profissionais que a Johnson & Johnson procura para as suas equipas. Só com uma aposta forte nas pessoas podemos continuar a ter projetos que impactam diretamente a saúde e o bem estar de milhões de pessoas em todo o mundo", refere Adelaide Nunes, responsável por Talent Acquisition na Johnson & Johnson Portugal.

Filipa Mota e Costa, Diretora Geral da Janssen Portugal, acredita que "as pessoas que acrescentam valor à companhia são aquelas que são capazes de procurar soluções e fazer acontecer, vivendo os desafios com entusiasmo e como um processo natural de evolução". A Johnson & Johnson emprega aproximadamente 130 mil colaboradores em 60 países e 275 empresas.

Candidata-te aqui