Queres ser voluntário na Final da Champions League?

  

champions

Estão abertas as candidaturas de voluntariado para integrar a equipa artística da Cerimónia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, que se celebrará no próximo dia 24 de Maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Minutos antes do pontapé de saída do jogo mais importante da UEFA, 350 voluntários darão forma a uma espetacular coreografia, destinada a criar um ambiente festivo, apresentar Lisboa como cidade anfitriã do evento e lançar a entrada no estádio das duas melhores  equipas de futebol europeu. Um evento único para os 65 mil espetadores presentes no estádio e que será visto em direto por mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo.

Para fazer parte deste projeto será necessário ter espírito voluntário, disponibilidade para ensaiar durante o mês de Maio e ter idade igual ou superior a 16 anos. Não será preciso ser um grande bailarino, mas sim ter boa coordenação e vontade para ensaiar.

A agência criativa canadiana “Circo de Bakuza” é a responsável pela organização da cerimónia, dirigida pela coreógrafa Wanda Rokicki que promete um espetáculo de grande dimensão, visualmente espetacular e cheio de referências à cultura portuguesa, com grande repercussão para a imagem da cidade no mundo.

Os interessados podem fazer a sua inscrição e encontrar mais informação sobre o evento aqui.