Edição 2017 da Academia Olá arranca com 350 oportunidades de emprego

  

 

Academia Olá Lisboa br 20160826 0051

Olá anuncia a abertura de candidaturas para a quarta edição da Academia Olá, um programa de trabalho de verão dirigido a jovens dos 18 aos 25 anos, que este ano conta com um aumento de número de vagas, para 350.

De julho a setembro, jovens de todo o país vão ser novamente desafiados a integrar equipas de vendedores ambulantes da conhecida marca de gelados, numa experiência que combina formação especializada e uma experiência profissional remunerada, e ainda a possibilidade de receber um estágio na Unilever Jerónimo Martins.

O programa da Academia Olá foi especialmente concebido com a missão de dotar os jovens participantes de competências comportamentais, tais como liderança, automotivação, trabalho em equipa, criatividade, entre outras, e facilitar a sua inserção no mercado laboral.

 

A Academia Olá tem início com um programa de formação, onde os participantes começam por desenvolver competências de marketing e soft skills em sala de aula e a aprender a interagir diretamente com consumidores no terreno. De seguida, os participantes são alocados a um dos vários pontos de venda parceiros do programa, para espalhar sorrisos em praias, cidades, parques temáticos e jardins de norte a sul do país.

Ao longo dos 48 dias de trabalho, durante 30 horas semanais, os jovens são postos à prova em equipas, aplicando os conceitos aprendidos e utilizando estratégias criativas para conseguir vender o maior número de gelados e, simultaneamente, adquirir experiência útil para o seu futuro profissional. No final, as duas equipas vencedoras ganham um estágio remunerado de três meses na Unilever Jerónimo Martins.

Além da experiência e formação proporcionada na Academia Olá, os participantes recebem uma remuneração que varia entre os 811 e os 1483 euros, de acordo com o cumprimento de objetivos de vendas. 

As candidaturas encontram-se abertas até dia 31 de maio. Para submeter a candidatura basta ir a www.souola.pt/academia