Alibaba planeia máquina de vender automóveis!

  

 

Alibaba-Car-Vending-Machine

A gigante empresa Chinesa Alibaba irá abrir uma máquina de venda de automóveis em 2018! Esta máquina deverá tornar a compra de um automóvel verdadeiramente simples!

Ao contrário das “propostas” anteriores de máquinas de venda automática, incluindo uma especialista em Singapura, a solução da Alibaba permitirá aos compradores adquirirem um veículo directamente da máquina, em vez de simplesmente actuarem como uma plataforma de armazenamento de veículos.
Para utilizar esta máquina é apenas necessário procurar os carros disponíveis no smartphone e pressionar o botão de compra. O sistema on-line fornecerá uma série de opções de financiamento e dados sobre o crédito do comprador. Se tudo estiver “aprovado”, o cliente poderá até elaborar um plano de pagamento com prestações variáveis ou ainda pagar o automóvel a pronto pagamento.
O responsável pela parte dos automóveis da Alibaba, Yu Wei, diz que o serviço “tornará a compra de automóveis tão fácil, como a compra de uma lata de Coca-Cola”.
Esta máquina terá como alvo a classe média e a classe alta na China. Nas imagens conseguimos ver uma máquina de venda já em funcionamento em Singapura.