IPCA, quando a dificuldade aguça o engenho

  

IMG 7476
No âmbito da unidade curricular “Turismo, Mercados e Tendências”, do mestrado em Gestão do Turismo, do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA) decorre no dia 24 de novembro, a partir das 18h00, uma aula aberta sobre o tema “Inovação, Qualificação e Internacionalização em contextos turísticos: Quando a dificuldade aguça o engenho”, a ser ministrado por Paulo Almeida Lopes.


Paulo Almeida Lopes é licenciado em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho, com uma Pós-Graduação em Gestão pela Universidade do Porto e uma Pós-Graduação em Planeamento e Desenvolvimento de Produtos Turísticos pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Em específico, o orador convidado dará como exemplo marca “Portugal Green Walks”, projeto criado em 2012 e desenvolvido pelo convidado nos últimos anos. Trata-se de um operador turístico com uma vasta experiência na área da animação turística no território do Porto e Norte de Portugal e que aposta numa oferta criativa e inovadora em 3 áreas de atuação onde é especialista: Turismo de Natureza, Gastronomia & Vinhos e Turismo Cultural.
Este evento é de entrada livre, estando sujeito a inscrição.
A inscrição deverá ser feita através de e-mail para Bruno Sousa (e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ), para efeitos de atribuição de certificado.