"Também é difícil ser árbitro"

  

Fabio verissimo

Quinta-feira, 4 de janeiro, às 18h00, Conversa aberta da ESECS/IPLeiria aborda o desafio de ser árbitro e a ética no desporto

A Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria (ESECS/IPLeiria) recebe na primeira quinta-feira do ano a conversa aberta "Também é difícil ser árbitro", que conta com a presença de Fábio Veríssimo, árbitro de futebol C1 Internacional (FIFA), António Nobre, árbitro de futebol C2 Elite (FPF), e José Lima, coordenador do Plano Nacional de Ética no Desporto, moderados por Rui Matos, docente do Politécnico de Leiria, coordenador da licenciatura em Desporto e Bem-Estar.

O debate vai incidir nos desafios que os juízes da partida sentem, e também nas questões relacionadas com a ética no desporto, e terá lugar no auditório 1 da ESECS/IPLeiria, a partir das 18h00.

Convidamos os senhores jornalistas a acompanhar a conversa aberta "Também é difícil ser árbitro", na próxima quinta-feira, 4 de janeiro de 2018, a partir das 18h00, no auditório 1 da ESECS/IPLeiria. Contamos com a vossa presença!