NAGA HEX V2: um rato para jogadores

  

Rzr NagaHexv2 RGB V1

A Razer anunciou o mais recente rato gamingRazer Naga Hex V2.

A marca de software para gamers desenvolveu este novo dispositivo que integra a linha de ratos Naga e, que inclui uma nova roda para polegar, desenvolvida para jogos Multiplayer Online Battle Arena (MOBA), como League of Legends, Dota 2 e Heroes of the Storm. A roda integra 7 botões mecânicos pré-configurados para aumentar a eficiência do jogo.

O objetivo deste rato é ajudar os gamers a atuar com mais precisão, sem terem que se preocupar com cliques errados. Segundo a marca, o dispositivo irá permitir aos jogadores MOBA alcançar um melhor balanço entre os comandos de teclado e rato, o que lhes vai possibilitar reagir da melhor forma a diferentes situações. A ferramenta com cerca de 135g apresenta ainda um scroll com tilt clique.

Razer Naga Hex V2 integra um sensor laser 5G, com 16,000 DPI reais, que permite assegurar que os movimentos em qualquer configuração de ecrã possam ser registados de forma precisa, acrescenta a mesma fonte.

O dispositivo tira ainda partido da tecnologia Razer Chroma™, que viabiliza o desbloquear de características de iluminação personalizadas, que podem ser sincronizadas entre vários dispositivos. Assim sendo, os jogadores vão poder escolher entre 16.8 milhões de cores e uma variedade de efeitos. Será ainda possível criar definições personalizadas, na plataforma Razer Synapse, que podem ser partilhadas com outros utilizadores através do Razor Chroma Workshop.

Para celebrar o lançamento deste rato para MOBA, a Razer criou ainda a competição Razer Naga Hex V2 Arena Tournament 2016.

Este rato surge na linha de dispositivos desenvolvidos em específico para jogadores de MOBA, pela Razer, que desde 1998 começou a criar ratos desenvolvidos para MMO, móvel, ambidestros e para jogar com a mão esquerda.