Da pista para o Call of Duty

  

 

BeFunky Collage

O piloto de Formula 1, Lewis Hamilton, três vezes Campeão do Mundo, juntou-se ao elenco de Call of Duty: Infinite Warfare.

Lewis Hamilton desempenha o papel de um engenheiro a bordo de Retribution, uma das últimas naves de guerra da UNSA, após um ataque devastador à sua frota nos momentos de abertura do jogo.

O piloto explicou que o facto de ser jogador de CoD aumentou o prazer desta experiência: "sou um fã de Call of Duty desde há muito tempo, por isso é uma grande honra fazer parte deste jogo e da franquia”.

Por outro lado, para o britânico, toda o processo de ser "colocado dentro do jogo" tem sido enriquecedora. “Desde o processo de scanning facial, ao trabalho com a equipa na fase da captação da performance, poder conhecer os developers no estúdio e ver de relance todo o trabalho que é posto no jogo – tem sido uma experiência incrível”, revelou.

Já segundo o Diretor Narrativo do jogo, Taylor Kurosaki, Hamilton tem estado à altura do desafio, uma vez que “veio para Call of Duty com a mesma atitude que leva para a pista de corridas, determinado a brilhar na sua performance – o que conseguiu absolutamente!”.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado a 4 de novembro e os jogadores da PlayStation®4 poderão usufruir de conteúdos fantásticos.