LAN Party solidária em Castelo Branco

  

1IPCBEvento pretende demonstrar que os jovens "mesmo passando algum tempo da sua vida atrás de dispositivos eletrónicos", continuam a importar-se com o que se passa em seu redor. 

As Associações de Estudantes da Escola Superior de Saúde Dr.Lopes Dias (ESALD) e da Escola Superior de Tecnologia (ESTCB) do Instituto Politécnico de Castelo-Branco (IPCB), encontram-se a organizar um evento solidário (Lan Party) nos próximos dias 16, 17 e 18 de Dezembro do corrente ano, evento este aberto ao público em geral.

O evento tem como intuito angariar algum dinheiro e bens materiais para duas instituições infantis com alguns problemas económicos, sendo as mesmas a ERID (Associação Educar, Reabilitar e Incluir Diferenças) e a CIJE (Casa de Infância e Juventude de Castelo-Branco).

Segundo a organização, o objetivo passa por "tentar mudar algumas opiniões na sociedade e demonstrar que os jovens, mesmo passando algum tempo da sua vida atrás de dispositivos electrónicos, continuam a importar-se com o que se passa ao seu redor e conseguem unir-se".