Project Valerie: o portátil com multi-monitor

  

unnamed 1

Razer apresenta o primeiro portátil gaming do mundo capaz de suportar três monitores G-SYNC individuais. O objetivo é, explica a empresa, "dar início a um novo nível de possibilidades de imersão em jogos".

Apelidado de “Project Valerie,” este sistema integra três monitores de 17.3 polegadas, equipados com a tecnologia NVIDIA G-SYNC™. A Razer destaca que esta é "a maior quantidade de espaço de monitor alguma vez montado num único computador".

Cada monitor desliza mecanicamente da lateral do monitor principal e ajusta-se à posição. Com suporte para multi-monitor integrado, evita-se a "confusão de cabos que existe nos sistemas de secretária tradicionais", acrescenta a mesma fonte. 

“As complexidades de um sistema tradicional com multi-monitor são uma coisa do passado com o Project Valerie,” salienta Min-Liang Tan, Co-Fundador e CEO da Razer. 

De acordo com o CEO, este é ainda um dos dispositivos móveis prontos para VR mais imersivos para entusiastas e desenvolvedores.

“Os computadores de secretária com multi-monitor são cada vez mais essenciais para profissionais, criadores e gamers,” assegura Min-Liang Tan. “Pela primeira vez, desenvolvemos uma solução que os utilizadores podem levar consigo. O Project Valerie promete toda a funcionalidade de três monitores sem nenhuma das complicações.”

Podes encontrar mais informações sobre o Project Valerie em www.razerzone.com/projectvalerie