Depois de, em março de 2020, ter disponibilizado os registos de arquivo dos seus espectáculos, o Teatro Aberto aposta agora num novo formato de conteúdo para "continuar a comunicar com os espectadores". Desta vez, a aposta recai numa mini-série de 4 episódios (em vídeo e em podcast), avança o Teatro Aberto, em comunicado.

Estes episódios consistem em conversas com as atrizes Catarina Avelar, Lídia Franco, Márcia Breia e Maria Emília Correia, conduzidas pelo jornalista Tiago Palma. Este é o elenco do espetáculo "Só Eu Escapei", entretanto adiado. A realização da mini-série fica a cargo de João Lourenço e Nuno Neves.

 

 

Durante a série, os espectadores "vão poder conhecer melhor cada uma das actrizes que interpretam as quatro personagens desta peça", acrescenta a mesma fonte. Os 4 episódios estrearão em simultâneo no Youtube, no Facebook e no Spotify.

Em comunicado, o Teatro Aberto reafirma a Cultura como "essencial", sublinhando continuar a procurar "formas de comunicar com os espectadores sem perder o foco da atividade teatral".