De 7 a 10 de Agosto, o festival de música electrónica do país regressa, a Viana do Castelo, para a sua 14.ª edição, fazendo novamente da cidade minhota a capital nacional do techno.

São 4 dias ao longo dos quais desfilarão, por entre 4 palcos, (Neostage, Antistage, Teatro Sá de Mirada e Parque Campismo), alguns dos nomes mais importantes da música de dança da actualidade: Underworld (live), 2Jack4U (live), Amelie Lens, Ben Klock, DVS1, John Digweed, Lokier, Maceo Plex, Rebekah (live), Richie Hawtin, Surgeon (live) e The Advent live 90's set. 

Depois de vários anos a fazer curadoria no palco principal do Festival Neopop, a Red Bull Music criou um laboratório musical num dos mais importantes teatros de Viana do Castelo, Teatro Sá de Miranda, ao longo de uma programação inédita. Este ano o regresso da Red Bull Music ao Teatro Sá de Miranda está marcado para duas noites exclusivas, a 9 e 10 de Agosto, que vão celebrar a multidisciplinaridade da música avançada. Sem fronteiras de géneros ou estilos a música pode surgir sob performance ou como exploração de novas sonoridades.