O músico, produtor e DJ britânico apresenta ao vivo no Palco NOS Clubbing, num live act, o seu segundo álbum de estúdio ““All That Must Be”, juntando-se no mesmo dia e palco à dupla canadiana Bob Moses.

Depois de anos como DJ e cercado pelo hedonismo da capital alemã, Fitzgerald deixa Berlim e retorna a Londres. Neste processo de transição, George FitzGerald está de volta com um novo disco, “All That Must Be”, uma coleção de canções que o estabelece firmemente como uma figura proeminente no mundo da música eletrónica. Neste segundo trabalho, o músico altera o seu processo criativo concentrando-se mais no piano, em oposição aos sons da bateria eletrónica presente no disco de estreia “Fading Love”. Músicas como "Burns", "Siren Calls" e “Passing Trains” são consideradas momentos de êxtase deste trabalho, no qual apresenta colaborações com nomes como Lil Silva, Bonobo e Tracey Thorn.

George FitzGerald junta-se ao cartaz do NOS Alive’19 dia 13 de julho, no mesmo dia dos já anunciados The Smashing Pumpkins, Bon Iver, The Chemical Brothers, Thom Yorke, IDLES, The Gift, Vetusta Morla, Bob Moses, Gavin James e Rolling Blackouts Coastal Fever.