Programa Streamer Patrocinado Razer:

O Programa Streamer Patrocinado Razer começou com o objetivo de ajudar streamers que estão a começar e outros já estabelecidos a chegar ao próximo nível nas suas aspirações. Esta assistência pode ter a forma de proporcionar aos talentos de transmissão com o melhor equipamento da Razer, ajudando a aumentar a quantidade de espetadores, ter uma participação em programas de afiliados; ou, pode ter ao mais alto nível patrocínio financeiro e oportunidades de parceria mais integrada. A Razer neste momento apoia mais de 12 mil streamers e está à procura de lançar a próxima estrela de rock do Twitch.

Placa de captura Projeto Sheena:

project-sheenaA nova placa de captura da Razer, Projeto Sheena, é um dispositivo ainda sem nome oficial capaz de 1080p60, transmitir dados sem compressão a velocidades incríveis por USB 3.0. Com baixa latência, áudio mix-in, e compatibilidade com Open Broadcaster Software (OBS) e outros softwares semelhantes, o Projeto Sheena é a solução de hardware para streamers avançados para ter controlo total sobre a sua transmissão, proporcionando a melhor qualidade de entretenimento aos seus espetadores.

A placa de captura Projeto Sheena está em demonstração na TwitchCon 2015 e estará disponível no início de 2016.

Webcam para streamers e jogadores de VR Projeto Winona

Projeto Winona é uma câmara ainda sem nome oficial para PC e compatível com VR potenciada pela tecnologia Intel RealSense. Com capacidades como remoção automática do fundo, reconhecimento de gestos, e mapeamento 3D de caras, os streamers vão encontrar todas as novas e entusiasmantes formas de melhorar a experiência de transmissão e encantar os espetadores. Estas caraterísticas potenciadas pela Tecnologia Intel RealSense também serão integradas no software Razer para jogos, começando com o Razer Synapse, o configurador de hardware Razer baseado na nuvem.

winona zpsxyfjanzj

A câmara para computador Projeto Winona está em demonstração na TwitchCon 2015 e estará disponível no início de 2016.

Microfones digitais Razer Seiren e Seiren Pro:

Razer SeirenProOs Razer Seiren e Seiren Pro são dispositivos de gravação de áudio de alta fidelidade desenvolvidos para streamers e Youtubers. Caraterizam-se por uma versátil ligação digital USB capaz de quatro configurações de gravação com três condensadores de 14mm afinados de forma personalizada. A versão Pro também inclui filtro high-pass para remover ruído ambiente, e dar aos streamers a opção de gravar através de ligação analógica XLR ou digital USB.

O Razer Seiren foi lançado no fim de 2014, e o Razer Seiren Pro foi lançado no início deste ano. Ambos estão em demonstração na TwitchCon 2015, e já estão disponíveis.

Saiba tudo sobre isto e mais em www.razerzone.com/twitchcon2015