A Razer anunciou hoje o lançamento do Razer Raiju Mobile e Razer Hammerhead USB-C ANC, em conjunto com o seu novíssimo Razer Phone 2. Os lançamentos, avança a marca, completam "a experiência de entretenimento e gaming no dispositivo móvel".

RAZER RAIJU MOBILE
O comando Raiju Mobile é um controlador móvel com suporte para telemóvel e conectividade Bluetooth que traz toda a capacidade de comandos de consola para gaming em dispositivos móveis.

Com características como quatro botões multifunções personalizáveis, botões de ação Razer Meca-Tátil, modos de gatilhos e fixação ajustável para o telefone, os gamers "têm ao seu dispor maior precisão e ângulos de visão perfeitos nos seus jogos móveis favoritos", garante a marca, em comunicado.

Uma aplicação móvel para configuração permite personalização avançada para um ajuste perfeito. O Razer Raiju Mobile suporta telefones Android topo de gama e os maiores títulos gaming incluindo Vain Glory, Lineage 2, Dead Trigger 2 and Gear-Club e muitos mais.

RAZER HAMMERHEAD USB-C ANC
Os auscultadores intra-aurais Razer Hammerhead USB-C ANC proporcionam "uma maior imersão em movimento num formato compacto e discreto", acrescenta a mesma fonte. Recebem energia para a sua tecnologia de Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) através da porta USB-C no smartphone. Isto ativa a capacidade de cancelamento de ruído encontrada em auscultadores maiores sem o tamanho associado.

Com tecnologia Duplo Altifalante e uma combinação de altifalantes balanced armature e dinâmicos, para um equilíbrio perfeito de baixos profundos e agudos detalhados. "Um conversor de analógico para digital (DAC) integrado oferece qualidade 27bit/96kHz para som cristalino sem compressão", acrescenta a Razer.

A completar a oferta está o comando no cabo e microfone, bem como uma estrutura sólida em alumínio com cabos entrançados para evitar cabos emaranhados.